Tudo passa

Tudo na nossa vida tem um momento mais importante.

No começo, só queremos comer, dormir e andar. Andar passa a ser o grande desafio. Depois se comunicar, aprender e por aí vai.

As vezes queremos que algo seja para sempre: nossas amizades, aquela série bacana na TV, um programa de rádio que gostamos de ouvir, mas nada, absolutamente nada é eterno da mesma forma.

Mesmo que algo dure muito tempo, o entorno muda e nós mudamos também e acabamos que percebemos diferente e vemos com outros olhos algo que adorávamos ali, outro dia atrás.

Eu tenho notado com as atividades que fiz na vida que gostava muito e hoje não ligo tanto. Agora, as coisas que vejo que gostava tanto e que estou na fase de perder o encanto já sei o que vem pela frente. As vezes fica um vácuo pela ausência de algo novo que me interesse, as vezes fico triste quando algo que gosto acaba no auge, mas talvez ver algo que gostamos caminhar calma e lentamente para a decadência também não é legal.

Eu ainda não sei como lidar com o fato de que nada é eterno, mas pelo menos já entendi que tudo muda. É um começo.

Leave a Reply

