Meu reino

Mas eu preciso de outros sapatos
De outras roupas, outros temperos
Para formar minhas ideias e meus sentimentos
Eu sou a soma de tudo que vejo
E minha casa é um espelho
Onde a noite eu me deito e sonho com as coisas mais loucas
Sem saber porque

Biquíni Cavadão é muito legal. Nunca vi ao vivo. Um dia conserto isso.

A versão original desta música tem uma orquestra tocando ao fundo. A letra me fez pensar bastante na primeira vez que a ouvi.

Minha casa é meu reino.

Tem outra música que gosto muito que é mais conhecida, chamada Vento Ventania. Ela me lembra um possível caminho para o fim de uma vida. Quem me conhece bem sabe que não quero ser enterrado em hipótese alguma. O ideal era ser queimando numa fantasia de Darth Vader, mas duvido que façam isso, logo sobra o Vento Ventania. Pensar na eventual morte é ter a certeza de que não somos eternos e uma ótima forma de aproveitar o momento presente.

Leave a Reply

