Emotion in motion

A semana começou horrível. Notícia ruim atrás de notícia ruim. É processo, falta de grana, pouca ou quase nenhuma perspectiva para o médio prazo.

Acordei meio que no automático hoje. Quando cheguei para levar as meninas para o colégio, dei para elas 2 bombons que ganhei ontem. Bebella me perguntou: pai, você ganhou 3 bombons? Eu disse que não. Mas você queria os bombons? Eu disse que gostava mas que quis guardar para elas. Minhas filhas são assim: fofas e delicadas.

Nisso começa a tocar uma música do iPod no carro. Sempre vamos para o colégio ouvindo músicas. Tocou uma bem antiga, chamada Emotion in motion do Ric Ocasek, um destes one hit wonders. Nisso a Maricota que tava de óculos escuros, comendo o bombom dela, começou a balançar a cabeça acompanhando a música. Eu e a Bebella ficamos olhando pra ela e começamos a rir.

Pronto: meu dia já melhorou 300%.

Minhas filhas são o máximo. Tenho muita sorte de ser pai delas. Muita mesmo.

Leave a Reply

