Genesis

We cannot live together
We cannot live apart
That’s the situation
I’ve known it from the start
Every time that I look at you
I can see the future
Cos you know I know baby
I don’t wanna go.

Gosto do Genesis, aliás, gosto muito do Genesis. Mas acho que o meu gosto não é tão bem trabalhado como o meu gosto pelo Yes.

Explico.

Eu gosto de muitas músicas do Genesis e sei que o grupo teve um tempo com o Peter Gabriel nos vocais e outro com o Phil Collins, mas não sei os períodos, não sei os nomes dos álbuns e desconfio que só conheço e gosto de verdade das músicas mais conhecidas do grupo: Home by the sea, Land of confusion, Follow you follow me, That’s all, Throwing  it all away e vai por aí.

Tem um programa que adoro assistir chamado Top Gear. Lá, um dos apresentadores adora Genesis e outro odeia. Volta e meia um implica com o outro colocando Genesis num autofalante pro outro entrar em desespero. Eu não reconheço nenhuma das músicas.

Acho que é hora de conhecer mais de um grupo sensacional.

Leave a Reply

