2016

Começou 2016. Ano par. Eu notei que tinha anos melhores quando ímpares, mas isto me parece somente uma estatística. 2015 não me tratou muito bem. Cometi erros, a vida os ampliou e me fez não ter muitas saudades deles. Não fiquei triste porém. Tudo acontece para nos fazer melhores e mais fortes. Quero andar sempre para a frente e não ficar parado. Há muito para fazer e me motivo de formas diferentes.

Em 2015 fui para reveillon acompanhado de 2 pessoas. Uma amiga muito querida que chamou outra pessoa que não conhecia. Linda demais, um papo gostoso e me interessei quase que imediatamente. Depois notei que nada tínhamos a ver um com o outro.

Este ano, com as minhas filhas, a dinâmica foi outra. Passei rodeado de amigos e as meninas alegraram demais a passagem. Elas conseguiram ficar acordadas até a virada com bom humor e assistiram aos fogos bem empolgadinhas.

Para mim, o ponto alto foi quando fomos todos a um deck que dá para o lago bater papo. Uma hora vi de longe a Bebella me procurando. Maricota já tinha capotado. A chamei e me agachei com os braços abertos. Ela veio correndo para mim. Ver minha filha correr na minha direção me trás uma alegria enorme. Ficamos mais um pouco no deck e ela adormeceu por lá. A levei para a cama e fui dormir junto.

2016 começou melhor que 2015.

Estou feliz 🙂

Leave a Reply

