Sobre mulheres

Eu até que escrevo mais do que achava que um dia escreveria. Explico: sou engenheiro e engenheiros gostam menos de escrever do que, por exemplo, fazer contas ou outro tipo de atividade. Mas, como já não sou nenhum garoto, logo depois que formei, a internet bombou e veio o email. Deste ponto em diante, não parou mais. Era a volta da escrita, para mim, com força.

Eu gosto de escrever e outro dia reuni tudo que havia escrito sobre as mulheres e fiz um word cloud sobre ele para ver quais palavras apareciam mais. De uma certa forma não tive nenhuma surpresa. As palavras que mais chamam a atenção é: sair, vamos ver e papo. Ou seja: eu prezo mais a conversa do que a forma.

Mas prezo a forma também. Tem bonita, gostosa, etc. Eu sou tímido na essência e faço somente metade dos elogios que poderia e menos ainda das críticas que deveria para me proteger.

O que também fica claro é que ainda não achei uma pessoa que me cativou de verdade depois da separação. Talvez como eu tenho encontrado estas mulheres seja um indício e talvez o meu gosto tenha um papel influenciador, mas independente disto, conheci pessoas boas, umas loucas e o saldo tá positivo. Me diverti, diverti outras pessoas e o tempo passa desta forma.

É bom ver o que vivi e ao mesmo tempo não projetar nada para o futuro nesta praia, pois a chave clara aqui é viver o momento presente e tocar o barco. O que tiver de ser, será.

Tá tudo bem. 🙂

Leave a Reply

