Filmes que gosto

Ferris Bueller’s day off, ou, curtindo a vida adoidado, na versão brasileira, aliás, quem é que dá estes nomes que nada tem a ver com o nome original?!?

Bom, é um filme ícone da minha geração. Não tinha uma única pessoas que não quizesse ser ele. Eu também. Queria ter coragem para cabular aula, me vestir que nem ele, namorar a Mia Sara. Ah a Mia Sara…, ser amigo do Cameron, dirigir uma Ferrari Clássica, transformar um desfile e cantar Twist and Shout, ter o quarto dele e finalmente, fuder a vida do diretor do meu colégio.

Nada disto aconteceu na minha adolescência, o que me faz pensar que adiei parte deste sonho para a vida adulta. Penso agora, será que ainda estou adolescendo?

Tomara.

http://www.imdb.com/title/tt0091042/?ref_=nv_sr_2

Leave a Reply

