Porque vou colocar meus títulos na assinatura do meu email.

Pensei bastante e resolvi adicionar os meus títulos na assinatura do meu email profissional.

No profissional, acho que será necessário para explicar que sim, estudei muito para entregar os resultados que entrego para os meus clientes. Tudo que fazemos em consultorias vem do resultado de pesquisas, estudos e aprendizado.

Em consultoria de planejamento estratégico, alguns dos nossos possíveis clientes tendem a achar que o trabalho é feito de achismos e não possui um embasamento nem técnico nem científico.

Eu passei 2 anos estudando como se administram empresas de forma apropriada quando fiz meu MBA em Boston e passei mais longos 4 anos fazendo um mestrado de informática na UnB quando criei um sistema que ajuda empresas a criar planejamentos estratégicos a partir de um questionário feito.

Em administração e principalmente informática há base e ciência por trás.

Se alguém quer contratar pessoas para fazer sites por R$500,00, ok. Opção delas, mas espere um site de R$500,00. Não espere algo pensado, planejado ou feito sob medida.

Se você quer consertar sua empresa e acha alguém que faça o serviço por R$1.000,00, lindo também. Agora, se for multado pela Receita Federal por ter feito besteira, lembre-se, consertar um erro sai muito, muito mais caro que prevenir.

Leave a Reply

