Flerte com o Blig

Pois é: fui seduzido pela ferramenta de Blog do IG, com grandes promessas: ele importava todos os meus posts do Blogger, criaria a minha desejada nuvem da Tags do jeito que eu queria e ainda sincronizaria com a minha conta do Twitter. Depois de 2 dias, reaparei em dois defeitos graves que estão me fazendo pensar novamente: a velocidade de acesso do Blog é absurdamente baixa e em 2 dias criou mais de 200 posts baseados nos meus 30 e poucos tweets, quintuplicando vários deles.
Resolvi desabilitar a ferramenta de sincronismo com o Twitter e esperar para ver se a velocidade melhora.
Naturalmente, vou esperar agora para ver se mudo mesmo ou não de endereço de Blog.

Leave a Reply

