40’95"

Hoje eu consegui baixar de 41 Segundos no Kart! Uma vez estabelecido este tempo decente, já posso começar as minhas demandas estrelistas:

1. Quero duas mulheres gostosas me apoiando nos boxes: uma com um guarda chuva na minha cabeça e outra me abanando enquanto estiver nos boxes
2. A regulagem do kart agora precisa ser armazenada criteriosamente a cada saída dos boxes para garantir uma performance constante
3. Quero uma cadeira com o meu nome escrito nas costas
4. O meu macacão agora está disponível para patrocinadores. Corram, pois há pouco espaço para alugar!
5. Adesivarei todo o carro com grafismos que remetem a minha velocidade quase insana na pista

Em resumo, fiquei estragado.

Leave a Reply

