Rio 2016


O Rio de Janeiro vai ser a sede das olimpíadas em 2016.

Eu achava, antes do anúncio, que não deveríamos ganhar, pois no Pan de 2007, tivemos mais prejuízos e roubos do quê benefícios para a cidade. Na hora do anúncio, fiquei apreensivo e quando anunciaram que o Rio tinha ganho, fiquei feliz.

Sou carioca, e me mudei do Rio por causa da violência que só fez aumentar. A cidade está uma lástima, bem longe de ser maravilhosa, como canta a música.

Mas é a minha cidade: é aonde nasci.

Gostaria muito que o Rio e o Brasil aproveitassem bem esta oportunidade para reerguer a cidade e colocá-la no local em que ela sempre mereceu estar: melhor cidade do mundo.

Leave a Reply

