Festa Junina na OPAS

Hoje terminei a minha terceira semana na OPAS. Tem sido uma grata surpresa trabalhar em um Organismo Internacional. Existem muitas semelhanças com o ambiente bacana que encontrei na Johnson & Johnson e acho que vou ter espaço para desenvolver trabalhos, metodologias, equipes e amizades.
Hoje tivemos a Plenária, aonde todos os funcionários participam em uma série de apresentações. Eu me apresentei oficialmente ao grupo e disse que sou casado com a Cy e que sou pai da Isabella. Quando o meu par, o Fabson de Finanças, avisou que também era casado com uma Cynthia, viu que isto dava dupla interpretação: tentou emendar o soneto e piorou a situação. Todos riram muito. Resultado: minha esposa fez sucesso na festa junina pelo episódio.
Isabella fez mais sucesso ainda vestida de traje típico. Minha filha tá cada vez mais linda.
Acho que teremos meses tranquilos pela frente. Serão merecidos. Quero muito que agora o projeto da Cy termine bem para fecharmos um ano de conquistas excelentes.

Leave a Reply

